Dispositivos digitais

Matrícula Online: Inscreva-se com facilidade e segurança no conforto do seu lar

Estamos felizes com seu interesse em efetuar a matrícula no Colégio IBPI.

Etapa 1: Entrevista de avaliação

Entrevista para conheceremos melhor as necessidades do nosso futuro aluno para elaborarmos um plano de estudos personalizado.

Essa entrevista poderá ser presencial ou virtual, agende um horário de sua conveniência pelo whatsapp (21.3326.2311) ou clique aqui.

Etapa 2: Matrícula Online

1. Preencha a ficha cadastral (clique aqui e faça download).

2. Envie por whatsapp (21.3326.2311) ou para o e-mail ibpi@colegioibpi.com.br  a ficha cadastral preenchida, junto com cópia dos seguintes documentos do aluno: comprovante de escolaridade, certidão de nascimento, CPF e RG; e cópia dos seguintes documentos dos responsáveis: comprovante de residência, CPF e RG.

3. Assinar o contrato digital que será enviado por whatsapp.

4. Fazer o pagamento da primeira parcela da anuidade.

5. Em até 30 dias após a matrícula, entregar na secretaria do colégio os originais do Histórico Escolar e declaração de transferência do colégio anterior, e declaração de tipo sanguíneo.

Retrato do aluno