ENSINO MÉDIO EJA

O Ensino Médio na modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA) oferecido pelo Colégio IBPI é uma opção para acelerar os estudos de alunos que completaram 18 anos.

O curso é composto por três etapas equivalentes às 1ª, 2ª e 3ª séries do Ensino Médio. É organizado de forma modular, sendo elaborado um plano de estudos individual para cada aluno que aproveita as séries do Ensino Médio concluídas com aprovação.

As aulas são ministradas em salas com infraestrutura digital e os alunos também contam com a plataforma IBPI Online como meio de estudo tornando o ensino dinâmico e agradável.

ENSINO FUNDAMENTAL EJA

O Ensino Fundamental na modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA) oferecido pelo Colégio IBPI é uma opção para acelerar os estudos de alunos que completaram 15 anos.

O currículo do curso é organizado de forma objetiva, priorizando o desenvolvimento das múltiplas inteligências.

Os objetivos pedagógicos associam a teoria à prática, enfatizando a importância da pesquisa e o desenvolvimento da capacidade do aluno.

São utilizados recursos de tecnologia para criar um ambiente de estudo mais atraente para o aluno, procurando atender às diferenças individuais.

EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

PRESENCIAL