Menina que sorri

Seu futuro não tem limites: Acelere seus estudos e abra caminhos para o sucesso.

O Ensino Médio na modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA) oferecido pelo Colégio IBPI é uma opção para acelerar os estudos de alunos que completaram 18 anos.

O curso é composto por três etapas equivalentes às 1ª, 2ª e 3ª séries do Ensino Médio. É organizado de forma modular, sendo elaborado um plano de estudos individual para cada aluno que aproveita as séries do Ensino Médio concluídas com aprovação.

As aulas são ministradas em formato híbrido com aulas presenciais em salas com infraestrutura digital e os alunos também contam com a plataforma digital como meio de estudo tornando o ensino dinâmico e agradável.