Aluno que usa computador portátil

Aprender além das fronteiras:
Ensino Fundamental II  Programa Bilíngue
ampliando horizontes

O Ensino Fundamental do Colégio IBPI utiliza tecnologia e métodos inovadores, buscando despertar no aluno o interesse pelo conhecimento e o estímulo ao hábito de estudo diário. Nossa proposta é formar cidadãos responsáveis e conscientes do seu papel na sociedade.

O programa bilíngue do Colégio IBPI é ministrado em parceria com o IBEU, e as aulas proporcionam aos alunos uma formação integral com um ensino forte. Até 50% das aulas são ministradas em inglês, proporcionando ao aluno uma fluência no idioma.

As aulas são ministradas em salas com infraestrutura digital e são desenvolvidos projetos diferenciados, como aulas de robótica, tornando o ensino dinâmico e agradável.

Os objetivos pedagógicos associam teoria à prática, incentivando a criatividade, estimulando a construção do conhecimento, criando hábitos de estudo e disciplina, desenvolvendo a responsabilidade individual e a convivência solidária.

Os alunos do 9º ano podem cursar a trilha de aprofundamento IBEU HIGH SCHOOL.