Adolescentes felizes

Colégio IBPI: Transformando vidas, construindo futuros

Ana Krschewsky

Quando coloquei meu filho no IBPI não imaginava que ele seria tratado com tanto carinho e respeito pela direção, professores e equipe. O material didático é de ótima qualidade e os professores realmente conseguem ensinar de forma personalizada. Encontrei a escola certa que atendeu a todas as minhas expectativas.
Veronica Madeira

Ambiente familiar, totalmente preparado para suprir as necessidades particulares de cada aluno! Agradeço a formação que me deram!
Juliana Rey

Adorei é pouco. Vocês nos ensinam a ser pessoas mais conscientes e humanas. Melhor colégio que já estudei.
Vitórya Ambrosio

Meu filho Paulo Ricardo estudou no IBPI por 3 anos e meio e pra mim é muito importante divulgar o quanto o IBPI foi positivo para conosco. Quando temos problemas é que vemos até aonde vai a boa vontade, o conhecimento de causas e a vontade de ajudar, e neste ponto agradeço calorosamente por tudo que recebi nesta escola, a quem parabenizo a toda equipe, em especial à Lucia, Ana, Vitória e Milton que nos deram tudo isso além de muita atenção e carinho. Aqui fica o meu maior MUITO OBRIGADO.
Paulo Renha

Nó nos mudamos do Espírito Santo para o Rio no início do ano e matriculamos nossa filha no IBPI, e só tenho elogios a fazer. Desde o primeiro dia, nos sentimos acolhidos por todos da escola e com o passar dos dias , tivemos a certeza de que Sarah está no melhor estabelecimento de ensino, no lugar certo. Sarah tem um tratamento diferenciado, pois é portadora de Hidrocefalia e faz uso de cadeira de rodas. Ela tem todo apoio e carinho dos professores que são muito cultos, queridos e qualificados. A Diretora Lúcia, que é muito competente e generosa, acompanha o desenvolvimento de Sarah bem de perto e está sempre colocando a família em contato direto com escola. Lúcia é mais que  apenas uma Diretora, é amiga dos alunos e dos pais. Sarah ama sua escola e eu fico muito feliz por vê-la inserida, adaptada e tão bem recebida por todos! Obrigada família IBPI.
Carla Secchin

Só tenho a agradecer ao Colégio IBPI pelo trabalho realizado com o meu filho. Ele estudou em várias escolas, mas faz questão de dizer que o IBPI foi a melhor de todas. Hoje, está na faculdade e está realizado com o que faz! Muito obrigada à equipe IBPI!
Claudia Labanca

Gostaria de deixar registrado nessa pagina, que além da escola ter um método muito bom de ensino, ela tem também profissionais desde a direção até a parte administrativa muito atenciosos em todos os sentidos, fazendo com isso você se sentir na sua própria família. Eu  e minha filha estamos muitos satisfeitas com o Colégio IBPI. Profissionais maravilhosos!!!
Margareth Santiago

Foi um prazer reve-los, e relembrar-mos do tempo de quando eu estudava no IBPI, eu sinto muitas saudades daquela época, foi tudo maravilhoso. Todos os professores eram super capacitados e amigos, a direção nem se fala. Muito obrigado por tudo mesmo. Agora estou seguindo a minha jornada fora do pais, e se Deus quiser voltarei daqui algum tempo para comemorar todos juntos.
Phil Claussen

Gostaria de agradecer todos os funcionários do colégio IBPI por toda a dedicação e atenção com o nosso filho nos últimos dois anos. Somos eternamente gratos por todo auxílio que eles nos deram nesse processo de formação do aluno e ser humano.
Carlos Eduardo Santoro

No IBPI achamos muito bom o carinho que a diretora pedagógica tem com os alunos. Eu e meu marido agradecemos muito por esse tato e pelo direcionamento. A escola cuida muito dos alunos individualmente, conhecendo cada um, sempre em contato em caso de necessidade. Se não fosse o IBPI e a professora Lúcia meu filho não seria cuidado como é hoje, a atenção do colégio foi fundamental para o crescimento e evolução dele.  Somos muito gratos.
Sissi Campos

Pra mim foi uma surpresa encontrar essa escola que foge do padrão de escolas grandes. Por indicação de uma amiga fiz a entrevista e fomos chamados em reunião para entender a metodologia, processo da escola. Durante todo ano letivo somos chamados a acompanhar os resultados do meu filho, que tem vontade de aprender aqui no IBPI. Ele se interessa nas aulas e estamos muito felizes com isso. Acredito que por ser uma escola acolhedora e ter esse contato forte com responsáveis, professores e alunos, faz toda diferença. Vemos que ele está amadurecendo e nos traz uma felicidade enorme.
Rosana Sicoli