ENSINO MÉDIO

O programa do curso oferece uma grade completa que atende aos Parâmetros Curriculares Nacionais (PCNs), prepara para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) desde a 1ª série, e estimula a capacidade de interpretação crítica do aluno.

As aulas são ministradas em salas com infraestrutura digital e os alunos contam com o Portal Positivo ON e com a plataforma IBPI Online como meios para buscar informações e realizar os trabalhos de casa.

O objetivo é formar cidadãos criativos e inovadores, capazes de analisar situações-problema e de desenvolver a habilidade de avaliar, ou seja, ensinar a pensar e dar asas à imaginação, porque aprender pode e deve ser divertido.

O curso atende de forma personalizada às diferentes necessidades através de dependências, reclassificação, adaptação, reforço escolar e aulas extras.