Estudantes femininas

Dual Program US High School IBEU: onde a excelência encontra a globalização

A parceria do IBPI com o IBEU permite o aluno obter dupla certificação, ou seja, além do diploma conclusão do ensino médio concedido pelo Colégio IBPI, o aluno recebe um diploma de High School, o mesmo das escolas dos Estados Unidos.

Esse diploma facilita o acesso às universidades americanas, oferecendo um grande diferencial profissional e acadêmico para a vida toda.

Além de intensificar a fluência no inglês, o aluno tem a oportunidade de ampliar seu repertório cultural e conhecimento geral.

Quem pode cursar o High School

Alunos que cursam o 9º ano do Ensino Fundamental ou 1ª série do Ensino Médio, que já tenham um nível intermediário ou avançado, para acompanhar às aulas e o ritmo da turma.

Alunos com inglês básico podem cursar semestres preparatórios.

O que o aluno aprende?

O programa inclui disciplinas variadas sobre a história e a cultura dos Estados Unidos, e os alunos vivem uma verdadeira imersão no universo acadêmico norte-americano.

Aprimoram também sua oratória, exercem sua capacidade de expressão e ainda fazem avaliações no formato SAT (Scholastic Aptitude Test), exame internacional amplamente usado para admissão em universidades norte-americanas.

O aluno aprende uma nova forma de estudar, que poderá ser aplicada em outras fases da sua vida. Com dinâmicas empregadas em cada uma das aulas, a interação entre alunos e professores fica muito maior.

Adobe Stock_118489853
Super Food Saúde

Health

Conceitos de nutrição, bem estar e qualidade de vida.

monument-statue-symbol-america-landmark-sculpture-1073463-pxhere.com.jpg

US History

Um pais cheio de heróis e histórias incríveis para contar.

Paleta de cores de pintura

Fine Arts

Arte e cultura encaradas como ferramenta de transformação.

mídia social Digital

Computers

O mundo digital e a inserção do jovem na era da tecnologia.

Literatura francesa

British & American Literatura

Os clássicos dos grandes escritores da Língua Inglesa.

Bandeira dos EUA

US Government

A política de uma das nações mais ricas e influentes do mundo.

Diferenciais Exclusivos

Community service: Os alunos realizam trabalho comunitário como parte integrante do currículo.

Orientação gratuita para estudos nos EUA: Os alunos contam com acesso gratuito ao serviço de orientação para estudos nos EUA, oferecido pelo Education USA Office do IBEU.

Field Trips : Através das Field Trips, a parceria do IBEU oferece visitas educacionais complementares ao crédito estudado e intercambio internacional para cursar créditos do programa.

Pessoa andando na cidade