Processo Seletivo 2022

Uma menina olhando para um modelo de pêndulo

Etapa 1: Entrevista de avaliação

Entrevista presencial ou remota onde conheceremos melhor as necessidades do nosso futuro aluno para elaborarmos um plano de estudos personalizado.

Agende um horário de sua conveniência pelo whatsapp (21.3326.2311) ou clique aqui.

Etapa 2: Finalização da Matrícula

​Entregue na secretaria:

- o Requerimento de Matrícula e o Contrato de Prestação de Serviços Educacionais assinados;

- Comprovante de pagamento da taxa de material e primeira parcela da anuidade;

- o original do histórico escolar;

- demais documentos que constam no informe de matrícula.

Boas notas

Inscrições: As inscrições são gratuitas no período 01/09/2021 até 10/12/2021.

Processo Seletivo: O processo seletivo consiste de três etapas

BOLSAS DE ATÉ

CONCURSO DE BOLSAS 2022

Bolsas ou Descontos: Baseado na entrevista e no desempenho no exame de avaliação, a critério da escola serão concedidos descontos de até 60%.

• Os descontos serão aplicados nas mensalidades escolares (anuidade), e não se aplicam a taxa de matrícula, material didático, disciplinas eletivas, horário ampliado, aulas de reforço, dependências e adaptações.

• Os descontos serão válidos para o Ensino Fundamental (7º, 8º e 9º ano) e Ensino Médio (1ª série).

• O aluno não terá a continuidade dos descontos no ano seguinte caso:

• Seja reprovado em qualquer disciplina;

• Tenha atraso superior a 90 dias no pagamento das mensalidades, ou esteja inadimplente ao término do ano letivo;

• Desvio comportamental de natureza grave ou recorrente a critério da direção da escola.

• O desconto é pessoal e intransferível e a opção de matrícula deverá ser confirmada até 10/12/2021.