Carla Secchin

Nó nos mudamos do Espírito Santo para o Rio no início do ano e matriculamos nossa filha no IBPI, e só tenho elogios a fazer. Desde o primeiro dia, nos sentimos acolhidos por todos da escola e com o passar dos dias , tivemos a certeza de que Sarah está no melhor estabelecimento de ensino, no lugar certo. Sarah tem um tratamento diferenciado, pois é portadora de Hidrocefalia e faz uso de cadeira de rodas. Ela tem todo apoio e carinho dos professores que são muito cultos, queridos e qualificados. A Diretora Lúcia, que é muito competente e generosa, acompanha o desenvolvimento de Sarah bem de perto e está sempre colocando a família em contato direto com escola. Lúcia é mais que apenas uma Diretora, é amiga dos alunos e dos pais. Sarah ama sua escola e eu fico muito feliz por vê-la inserida, adaptada e tão bem recebida por todos! Obrigada família IBPI.