ENSINO FUNDAMENTAL II

O Ensino Fundamental do Colégio IBPI utiliza tecnologia e métodos inovadores, buscando despertar no aluno o interesse pelo conhecimento e o estímulo ao hábito de estudo diário. Nossa proposta é formar cidadãos responsáveis e conscientes do seu papel na sociedade.

As aulas são ministradas em salas com infraestrutura digital e são desenvolvidos projetos diferenciados, como aulas de robótica, tornando o ensino dinâmico e agradável.

Os objetivos pedagógicos associam teoria à prática, incentivando a criatividade, estimulando a construção do conhecimento, criando hábitos de estudo e disciplina, desenvolvendo a responsabilidade individual e a convivência solidária.

E ainda, para alunos com desempenho insuficiente ou com dificuldades de aprendizagem, são oferecidas aulas de reforço escolar ministradas pela mesma equipe de professores do curso, ampliando as possibilidades de recuperação.