IBPI: Ensino Médio

20 November, 2014 22:15

O programa do curso oferece uma grade completa que atende aos Parâmetros Curriculares Nacionais (PCNs) desde a primeira série à preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) e estimula a capacidade de interpretação crítica.

As aulas são ministradas em salas com infraestrutura digital e os alunos contam com o Portal Positivo e com a plataforma web IBPI online como meios para buscar informações e realizar os trabalhos de casa.

O objetivo é formar cidadãos criativos e inovadores, capazes de analisar situações-problema e de desenvolver habilidade de avaliar, ou seja, ensinar a pensar e dar asas à imaginação, porque aprender pode e deve ser divertido.

O curso atende de forma personalizada às diferentes necessidades através de: dependências, reclassificação, adaptação, reforço escolar e aulas extras.

Complemente o Ensino Médio com:

ENEM EXPRESS

Preparação Intensiva para o ENEM 2015

O ENEM EXPRESS é uma preparação intensiva direcionada aos alunos que pretendem realizar o ENEM em 2015. Metodologia exclusiva desenvolvida pelos professores do Curso Positivo para as áreas de Matemática, Ciências Humanas, Ciências da Natureza e Linguagens.

Os alunos utilizarão o aplicativo Aprimora ENEM (adaptative learning). Este aplicativo é baseado no conceito de aprendizagem individualizada, com mais de 2000 questões, oficiais e inéditas, apresentadas em graus progressivos de complexidade. Conforme o desempenho do estudante o aplicativo faz o nivelamento apresentando questões mais ou menos complexas, de acordo com o ritmo de aprendizagem de cada aluno.

Marque uma entrevista para conhecer nossa proposta de ensino