Menu
|
O Colégio IBPI oferece o Ensino Fundamental e o Ensino Médio na modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA), onde você cursa uma série em apenas 6 meses, com atendimento personalizado.
São aceitas dependências e reclassificação.
Nossa proposta pedagógica organiza o currículo atendendo aos parâmetros curriculares (PCNs) da legislação em vigor e orienta um programa que prioriza o “ter raciocínio” e desenvolver as multiplas inteligências.
A equipe de educadores do Colégio IBPI, utilizando a metodologia do Sistema POSITIVO de Ensino, desenvolve um programa cujo o tema articulador é o encontro das ciências com as diferentes áreas do conhecimento.
Nossos objetivos pedagógicos são associar teoria à prática, desenvolver o trabalho em equipe, demonstrar a importância da pesquisa, e despertar a capacidade criativa do aluno.
Conheça as opções que o Colégio IBPI oferece para a Educação de Jovens e Adultos:
|
|