Pré-Vestibular: Orientado para o Novo ENEM

Atualmente, os exames vestibulares passaram a exigir dos candidatos raciocínio e aplicação dos conhecimentos adquiridos ao longo de toda Educação Básica, e não a mera memorização da informação. As questões das provas não avaliam exclusivamente o acumulo de conhecimentos, mas a sua aplicação em situações-problemas. O Pré-Vestibular IBPI, segue o padrão Novo Enem, o curso consiste em ensinar ao aluno a interpretar os enunciados das questões, e a relacionar os conteúdos progamáticos de forma interdisciplinar.

 

As aulas são objetivas e orientadas a resolução de questões dos principais concursos, como ENEM, PUC, IBEMEC, FGV, UFRJ, UERJ, UFF e entre outros.

 

 

Sobre o curso:

 

O curso Pré-Vestibular será ministrado de forma presencial na sede do Colégio IBPI, na Barra da Tijuca.

 

Durante o curso serão revisados os conteúdos programáticos de acordo com a matriz de referência do Inep/MEC.

 

 

Metodologia:

 

O curso ensina o aluno a interpretar os enunciados, relacionar os conteúdos interdisciplinares e desenvolver o raciocínio lógico através da resolução de questôes dos principais concursos.

 

 

Próxima Turma:

Março de 2010.

 

 

 

Tire suas dúvias sobre o Novo-ENEM

 

 

Faça o Simulado Virtual Novo ENEM

 

 

Marque uma entrevista para conhecer nosso método de ensino

 

 

 

 

 

 

 

 



Switch to your language:

-